Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015
- Noiva Novata
- 31 pontos
Felizmente casados 🎉
16 de Maio de 2015
Mural
Muito agradecida Renata, com esse site dá vontade de casar todo ano rsrsrsrsrsrs. Um abraço.
Que bom ver você por aqui :) Como você se casa ainda esse ano, vou deixar algumas tendências para 2015: https://www.casamentos.com.br/forum/moda-para-noivos-em-2015--t101457 https://www.casamentos.com.br/forum/tendencias-2015-sapatos--t97550 https://www.casamentos.com.br/forum/tendencia-de-penteados-para-noivas-2015--t72123 https://www.casamentos.com.br/forum/tendencias-2015--t100566 Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E para que aproveite tudo sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 Espero te ver na Comunidade! Um beijo!
Quem disse que mesmo morando juntos não podem casar? , Que amigado com fé casado é?????? Não concordo com esse ditado! Na biblia diz “Portanto, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne” Gênesis 2:24 É cada vez mais comum casais que optam por um relacionamento mais livre, e simplesmente passam a morar juntos, sem o compromisso do casamento, eu por exemplo estou morando há 20 anos não casei por causa do meu companheiro que não quis. Tentei explicar a ele durante esse ano todo por causa da imoralidade, cada um deve ter sua esposa, e cada mulher o seu próprio marido (1 Coríntios 7:2). Todo aquele que opta por um plano diferente, estará entrando por um caminho obscuro e sem a aprovação do nosso Criador. Ter relações sexuais com alguém que não é seu esposo/esposa é fornicação. Deus assim determinou para que pudéssemos manter nosso corpo limpo, puro e santo. Já estava me sentindo muito mau com essa minha situação e entrei num proposito com o Senhor, cri em suas palavras: O CASAMENTO É UMA CERIMÔNIA QUE OFICIALIZA A UNIÃO DE UM CASAL. NÃO É INVENÇÃO DE HOMENS, MAS DE DEUS. NÃO É DOGMA RELIGIOSO, É BÍBLICO então comecei a entrar em orações. E enfim esse ano será o dia da minha Vitória!!!!! Estou muito Feliz! Já temos dois filhos juntos não teria o porque de não haver esse casamento. Sendo a minha historia um história de testemunho seria caso de realizar uma tremenda festa, porém as coisas de Deus acontecem não na nossa hora, por isso nos pegou despreparado para realizar a festa. A cerimonia religiosa terá, isso é que importa!!!