'Nova Iguaçu', Rio de Janeiro · A partir de Março de 2015
- Noiva Novata
- 35 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de Maio de 2022
Mural
Oi, noivinha! Preparada para o dilema do dia? Proponho uma situação e quero saber se aceitaria ou não! Vem votar >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-aceita-deixar-tudo-na-mao-do-seu-amor--t659834 Beijinhos!
Participei no post de Cintia
Há 4009 dias
Participei no post de Cintia
Há 4009 dias
Participei no post de Cintia
Há 4009 dias
Participei no post de Vanessa
Há 4023 dias
Consegui uma medalha!
Há 4024 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4024 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Participei no post de Renata
Há 4024 dias
Participei no post de Renata
Há 4024 dias
Participei no post de Renata
Há 4025 dias
Você publicou uma foto no post de Bárbara
Há 4032 dias
Olá noivinhas eu estou super feliz pq enfim encontrei meu vestido do jeito que sonhei aii não vejo a hora de chegar o grande diaaa! Bjos
Participei no post de Bárbara
Há 4032 dias
Participei no post de Jayanne
Há 4032 diasOlá Giselle, está aceita! Alguém que ao menos mora mais pertinho e mim, kkk
Oi Giselle, vou deixar esse link para entender como você pode aproveitar o portal ao máximo: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631