Saltar para o conteúdo principal
Andressa
Andressa

Santa Bárbara D'Oeste, São Paulo · A partir de Março de 2015

Sou muito romântica, por isso meu casamento não poderia ser diferente. Será com um estilo vintage porem com um ar bem romântico em cores... Ver mais

Sou muito romântica, por isso meu casamento não poderia ser diferente. Será com um estilo vintage porem com um ar bem romântico em cores rosa/lilas/amarelo claro. A cerimonia será ao por do sol!

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2018

2929dias 19horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2906 dias

Oi, noivinha. Sabe o convidado que leva partes da decoração? Isso te preocupa? Conta aqui para a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/alguem-tem-esse-medo-kkkk--t404116

Tati comentou no meu muro:

Há 3191 dias

Oi, noivinha! Você sabe que tipo de mãe da noiva é a sua? Então corre para este joguinho! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-mae-da-noiva-e-a-sua--t296124 Beijos!

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3274 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Andressa

Consegui uma medalha!

Há 3616 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Renata comentou no meu muro:

Há 3934 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas