Saltar para o conteúdo principal
Kamila
Kamila

Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Março de 2015

Sou uma pessoa comunicativa, gosto de novidades e sou bastante ansiosa.

Felizmente casados 🎉

20 de Agosto de 2016

3587dias 19horas
Kamila

Consegui uma medalha!

Há 4054 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Kamila

Consegui uma medalha!

Há 4083 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Kamila

Consegui uma medalha!

Há 4084 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Kamila

Consegui uma medalha!

Há 4085 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Kamila

Consegui uma medalha!

Há 4086 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Kamila

Consegui uma medalha!

Há 4086 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas