São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2015
Noiva ansiosa, nervosa e estressada! Que não ve a hora de poder dormir e acordar ao lado do seu amor!
- Noiva Ativa
- 390 pontos
Felizmente casados 🎉
20 de outubro de 2018
Mural
Noivinha, saiu um checklist para a lua de mel! =D Veja o que providenciar na última semana >> https://www.casamentos.com.br/forum/checklist-de-lua-de-mel-o-que-providenciar-na-ultima-semana--t444593 Um beijo!
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi noivinha! Quer saber qual o vestido perfeito pra você? Faça o teste e escubra aqui >>https://www.casamentos.com.br/forum/voce-escolheu-o-vestido-certo-descubra-aqui--t421382 Beijão!
Oi linda! Uma noivinha aproveitou o clima de Copa do Mundo pra lançar uma disputa casamenteira, vem participar! https://www.casamentos.com.br/forum/copa-casamenteira-brasil-vs-argentina--t415220 Beijos!
Participei no post de Rafa
Há 3125 dias
Participei no post de Mayla
Há 3126 dias
Participei no post de Janiny
Há 3140 dias
Participei no post de Thayná
Há 3148 dias
Participei no post de Bruna
Há 3155 dias
Consegui uma medalha!
Há 3155 dias
Sociável (20)
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Participei no post de Carla
Há 3155 dias
Participei no post de Bárbara
Há 3155 dias
Participei no post de Aline
Há 3155 dias
Participei no post de Letícia
Há 3155 dias
Participei no post de Luana
Há 3155 dias