Saltar para o conteúdo principal
Emily
Emily

Salvador, Bahia · A partir de Abril de 2015

Sempre fui uma romântica de carteirinha e desde a infância sonho em me casar. Minha situação atual? Correndo contra o tempo para conseguir realizar esse... Ver mais

Sempre fui uma romântica de carteirinha e desde a infância sonho em me casar. Minha situação atual? Correndo contra o tempo para conseguir realizar esse sonho. Dois anos podem parecer muuuito tempo,mas pra quem não tem nada ainda é um sufocooo!

Felizmente casados 🎉

30 de Agosto de 2016

3527dias 10horas
Emily

Consegui uma medalha!

Há 3941 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Emily

Consegui uma medalha!

Há 3998 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Emily

Consegui uma medalha!

Há 4006 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Emily

Consegui uma medalha!

Há 4042 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas