Maringá, Paraná · A partir de Abril de 2015
- Noiva Novata
- 2 pontos
Felizmente casados 🎉
25 de Março de 2017
Mural
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7 ♥
Olá noivinha! Mensagem 3 em 1 para você : ) Hora do desabafo: https://www.casamentos.com.br/forum/o-que-te-deixa-nervosa--t195682 Tempo de dedicação casamenteira: https://www.casamentos.com.br/forum/quantas-horas-voce-dedica-para-a-organizacao-do-seu-casamento--t195478 E quem dos dois: https://www.casamentos.com.br/forum/quem-dos-dois-diz-mais-eu-te-amo--t195077 Se quiser falar comigo escreva no meu mural e a gente se encontra na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 3839 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.