Viamão, Rio Grande do Sul · A partir de Abril de 2015
Há três anos o nosso amor vem mudando, cada dia ele cresce e se renova. E a cada momento com ele, eu tenho mais certeza disso. De nós. Do nosso amor, que... Ver mais
Há três anos o nosso amor vem mudando, cada dia ele cresce e se renova. E a cada momento com ele, eu tenho mais certeza disso. De nós. Do nosso amor, que não é apenas nosso, é de Deus. Falta pouco pra realizar-mos o nosso maior sonho, compartilhar com o mundo o nosso amor. R&T.
- Noiva Ativa
- 528 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Julho de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4002 dias
Viciada (100)
A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.
Participei no post de Barbara
Há 4002 dias
Participei no post de Raquel Goulart
Há 4002 dias
Participei no post de Danielle Viana
Há 4002 dias
Participei no post de Elisa
Há 4002 dias
Participei no post de Débora
Há 4002 dias
Participei no post de Amanda
Há 4002 dias
Você publicou uma foto no post de Amanda
Há 4002 dias
Olá noivinhas!!!! Conheco algumas maquiagens , mas gostaria de saber qual é a mais indicada para o grande dia.Alias vcs que ja fecharam o dia da noiva conhecem a maquiagem que sera usada?
Participei no post de Raquel Goulart
Há 4002 dias
Participei no post de Raquel Goulart
Há 4002 dias
Participei no post de Line
Há 4003 dias
Consegui uma medalha!
Há 4007 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Juliana
Há 4007 dias
Participei no post de Ingrid
Há 4007 dias
Participei no post de Maria
Há 4007 dias