Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2015

Uma noiva ansiosa :) Torcendo para chegar logo essa nova fase.

Felizmente casados 🎉

23 de Abril de 2016

3753dias 16horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1423 dias

Que DEUS abençoe grandemente a sua vida ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 2754 dias

Oi noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3717 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3744 dias

Obrigada, por aceitar meu pedido de amizade.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3790 dias

Seja bem vinda, noivinha!

Neusa comentou no meu muro:

Há 3790 dias

Seja bem vinda, noivinha!

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3831 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3846 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3903 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas