Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2015

Uma noiva ansiosa :) Torcendo para chegar logo essa nova fase.

Felizmente casados 🎉

23 de Abril de 2016

3706dias 8horas

Natália comentou no meu muro:

Há 1375 dias

Que DEUS abençoe grandemente a sua vida ♥

Cintia comentou no meu muro:

Há 2706 dias

Oi noivinha! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3670 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3697 dias

Obrigada, por aceitar meu pedido de amizade.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3743 dias

Seja bem vinda, noivinha!

Neusa comentou no meu muro:

Há 3743 dias

Seja bem vinda, noivinha!

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3783 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3798 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3856 dias

Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas