São Paulo, São Paulo · A partir de Abril de 2015
Olá, sou a Gabriela, 20 anos, estudante de Psicologia, de São Paulo, eu e meu noivo Paulo que é de Brasília , nos conhecemos pela internet, através de... Ver mais
Olá, sou a Gabriela, 20 anos, estudante de Psicologia, de São Paulo, eu e meu noivo Paulo que é de Brasília , nos conhecemos pela internet, através de uma prima dele, que era minha amiga. Depois de muito tempo convivendo num namoro a distancia, cheio de ponte aérea e rodoviárias, meu noivo mudou-de para SP, e agora nos preparamos pra mais um passo, o casamento!
- Noiva Ativa
- 481 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3956 dias
Exclusiva
Você acaba de ganhar a exclusiva do dia! Parabéns por criar o primeiro post de hoje na Comunidade!
Consegui uma medalha!
Há 4013 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4015 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4017 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4021 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4027 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 4029 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 4030 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 4031 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4031 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.