Saltar para o conteúdo principal
Samantha
Samantha

Umuarama, Paraná · A partir de Abril de 2015

Já estou junto com meu "noivo" a 10 anos,moramos na mesma casa e temos dois filhos.Amamos a nossa família,e depois desses dez anos resolvemos oficializar... Ver mais

Já estou junto com meu "noivo" a 10 anos,moramos na mesma casa e temos dois filhos.Amamos a nossa família,e depois desses dez anos resolvemos oficializar esta união que ao meu ver é muito bonita.

Felizmente casados 🎉

16 de Setembro de 2017

3195dias 14horas
Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3338 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3600 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3611 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3618 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3618 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3637 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Samantha

Consegui uma medalha!

Há 3639 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas