Maringá, Paraná · A partir de Abril de 2015
- Noiva Novata
- 8 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Junho de 2017
Mural
Bem vinda, noivinha. Percebi que você é de Maringá também, hahaha. Qualquer coisa que precisar, ou se quiser trocar informações, é só chamar. Beijos e aproveite a comunidade!! *-* ?
Seja bem vinda, noivinha! Se precisar de dicas ou ajuda aqui no site pode me mandar uma mensagem! Beijos!
Participei no post de Jaque
Há 4009 diasOi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Bem vinda noivinha!! Precisando de algo.. é só falar! Beijos
Participei no post de Barbara
Há 4049 dias
Consegui uma medalha!
Há 4053 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Manu
Há 4054 dias
Participei no post de Euzilaine
Há 4054 dias