Mirassol, São Paulo · A partir de Abril de 2015
Simples, sincera e sonhadora. Gosto das coisas simples da vida. Não me acomodo com a situação , sempre trabalhando pra conseguir melhorias. E e isso que... Ver mais
Simples, sincera e sonhadora. Gosto das coisas simples da vida. Não me acomodo com a situação , sempre trabalhando pra conseguir melhorias. E e isso que eu quero no meu casamento, minhas características, que ele seja um retrato meu e do noivo..
- Noiva Curiosa
- 134 pontos
Felizmente casados 🎉
9 de Fevereiro de 2019
Mural
Olá noivinha! Que personagem animado seu noivo seria? Faça o teste e descubra! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijão!
Participei no post de Miquelle
Há 3533 dias
Participei no post de Gabi
Há 3533 dias
Participei no post de Debora
Há 3537 dias
Participei no post de Nathalia
Há 3538 dias
Criei um post
Há 3538 diasMeninas, me ajudem por favor!! Sou catolica e como ja devem saber a igreja e bem rigida! Estou em duvida quanto a musica da entrada dos padrinhos e saida deles, também a dos cumprimentos. Alguma sugestao?
Participei no post de Debora
Há 3565 dias
Consegui uma medalha!
Há 3565 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Tamires
Há 3565 dias
Criei um post
Há 3566 diasGennte, estou com um duvida terrível. Como falar pros convidados que não haverá festa? Coloco no convite? É que pensei em fazer uma recepção apenas para os padrinhos e as pessoas da casa dos padrinhos!
Participei no post de Cintia
Há 3741 dias
Participei no post de Cintia
Há 3741 dias
Participei no post de Cintia
Há 3741 dias
Participei no post de Cintia
Há 3741 dias