Cariacica, Espírito Santo · A partir de Maio de 2015
Eu e meu noivo trabalhamos com música, música é basicamente nossa vida, gostamos de coisas fora do tradicional, mas ao mesmo tempo simples, sou caseira e... Ver mais
Eu e meu noivo trabalhamos com música, música é basicamente nossa vida, gostamos de coisas fora do tradicional, mas ao mesmo tempo simples, sou caseira e amo pizza, rs!
- Noiva Esperta
- 1.659 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2016
Mural
Oie! Se você já fez o seu pré-wedding, este especial é pra você! Vem participar com as outras noivinhas >> https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-pre-weddings-da-comu--t494963 :)
Oi noivinha expert! Na comu, sempre temos dilemas com os preparativos e nada melhor que uma noivinha experiente para ajudar. Bora lá? >> https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-a-sua-boa-acao-do-dia--t478129 :)
Oie! Como você já uma noiva expert, sei que vai saber dar os melhores conselhos para quem está começando.. Anima participar da boa ação do dia? >> https://www.casamentos.com.br/forum/boa-acao-do-dia--t338134 :)
Hoje temos um jogo que vai trazer sorte e coisas boas para o seu casamento. Vem aqui para entender >> https://www.casamentos.com.br/forum/o-jogo-que-vai-trazer-sorte-para-o-seu-dia-c--t312370
Olá!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876
Agradecemos por aceitar o convite noivinha! Seja muito bem vinda, beijos.
Ola flor, td bem !! Vou deixar alguns links pra vc de debates referente ao estilo de casamento VINTAGE&RUSTICO.. Espero que voce goste e te ajude de alguma forma! Beijoooos https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-vintage&rustico--t133818 https://www.casamentos.com.br/forum/bolo-de-casamento-vintage&rustico--t133808 https://www.casamentos.com.br/forum/10-lembrancinhas-de-casamento-no-estilo-rustico&vintage--t133586 https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-vintage-ideias--t133399 https://www.casamentos.com.br/forum/inspiracoes-mini-wedding-rustico&vintage--t133566
Oi, noivinha pode me adicionar? :D Se precisar de alguma ajuda aqui no site me manda uma mensagem se quiser. bjoos
Q bom tento ajudar no q posso, espero estar alcançando o objetivo, se precisar chama ok, agora é oficial.
Seja bem vinda noivinha! Caso precise de ajuda, estarei aqui! :)
Seja bem-vinda Jessica, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.