Londrina, Paraná · A partir de Maio de 2015
Tenho 22 anos, sou mãe de uma princesinha, a Laura, estou cursando Fisioterapia, na Unifil, em Londrina, estou com meu "namorido" a 5 anos, e finalmente... Ver mais
Tenho 22 anos, sou mãe de uma princesinha, a Laura, estou cursando Fisioterapia, na Unifil, em Londrina, estou com meu "namorido" a 5 anos, e finalmente resolvemos nos casar, e agora me vejo looouca, com mil coisas pra resolver em relação ao casamento, mas amando muito tuudo!
- Noiva Novata
- 15 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de outubro de 2016
Mural
Oi linda, Vi que você escolheu a cor cinza para o seu casamento. Por isso, te convido a dar uma olhadinha nestes debates cheios de inspiração :) https://www.casamentos.com.br/forum/seu-casamento-em-amarelo-branco-e-cinza--t61659 https://www.casamentos.com.br/forum/madrinhas-usando-cinza-sim-ou-nao--t82613 https://www.casamentos.com.br/forum/cinza-e--t69674 https://www.casamentos.com.br/forum/traje-do-noivo-terno-cinza--t52149 Sempre que tiver dúvidas, você pode criar um debate na comunidade para que outras noivas possam te ajudar. Anima? https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Nos encontramos na comunidade, que seu dia seja lindo :)