Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Maio de 2015
Olá Somos de Caxias do Sul e vamos nos casar em Jurerê daqui a alguns meses! Que os jogos comecem!
- Noiva Novata
- 4 pontos
Felizmente casados 🎉
7 de outubro de 2017
Mural
Oie, temos um presentinho especial pra você do Dia das Crianças! E o mais legal é que você pode usar no dia do seu casamento :) Para ganhar o seu, clica aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/ganhe-seu-presente-de-dia-das-criancas--t321822
Consegui uma medalha!
Há 3339 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Rozilda
Há 3743 diasOi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)
Consegui uma medalha!
Há 3941 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Alyne
Há 3941 dias