Saltar para o conteúdo principal
Wellen
Wellen

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2015

Sou muito apaixonada pelo meu noivo , e não vejo a hora de encontrar meu noivinho no altar.

Felizmente casados 🎉

10 de Setembro de 2016

3566dias 17horas
Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3648 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3665 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3689 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3814 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3819 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3820 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3820 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Wellen

Consegui uma medalha!

Há 3821 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas