Recife, Pernambuco · A partir de Maio de 2015
Advogada, pernambucana, evangélica e muito ansiosa para acordar enchendo meu noivo de beijos por todos os dias de nossas vidas!! Eu e Delano namoramos em... Ver mais
Advogada, pernambucana, evangélica e muito ansiosa para acordar enchendo meu noivo de beijos por todos os dias de nossas vidas!! Eu e Delano namoramos em 1995, quando eu tinha 16 anos e ele 19 anos!! Depois de quase 20 anos nos reencontramos, no fatídico dia que o Brasil perdia a copa por 7x1!! 😁 Para o Brasil inteiro foi um dia triste, mas pra gente foi o início de toda felicidade! Aos 6 meses de namoro noivamos!! Data marcada para 19/05/2016!!
- Noiva Novata
- 45 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Maio de 2016
Mural
Participei no post de Cintia
Há 3941 dias
Consegui uma medalha!
Há 3941 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Renata
Há 3941 dias
Consegui uma medalha!
Há 4000 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Sumaia
Há 4002 dias
Consegui uma medalha!
Há 4003 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Sumaia
Há 4003 diasObrigada, flor! Deixo este link para entender como você pode aproveitar o portal ao máximo: https://www.casamentos.com.br/forum/como-funciona-casamentos-com-br--t60631 Um beijo!
Consegui uma medalha!
Há 4003 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4003 diasNoivinhas, vamos trocar algumas dicas de profissionais que vocês pretendem contratar para o grande dia!!
Criei um post
Há 4003 dias21/05/2016 foi a data que sempre sonhei!!!!
Participei no post de Fabiola
Há 4003 dias
Criei um post
Há 4003 diasEstou a procura de um bom decorador em Recife que não cobre tão caro!! Pretendo fazer um mini wedding!! Alguém pode me ajudar?
Participei no post de Marta
Há 4003 dias
Consegui uma medalha!
Há 4004 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!