Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2015
Estou muito feliz pois daqui alguns meses estarei casado com a mulher que amo muito, estou ansioso e muito agitado com os preparativos.. aceito ajuda e... Ver mais
Estou muito feliz pois daqui alguns meses estarei casado com a mulher que amo muito, estou ansioso e muito agitado com os preparativos.. aceito ajuda e sugestões ..
- Noivo Ativo
- 328 pontos
Felizmente casados 🎉
5 de Dezembro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, preste atenção nela, ñ sei se ainda dá tempo, mas quem sabem economizam uma grana, https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811, Deus os abençoe, paz e bem.
dica de acessórios para noivos https://www.casamentos.com.br/forum/acessorios-para-o-noivo--t119879
Está super acc noivinho ! utilize a cada dia mais do nosso casamentos.com.br para somar no seu grande dia C , Abraços ;)
Disponha Tiago. Digo o mesmo, o que precisa estou por aqui. Penso que é uma troca muito boa já que estamos todos com o mesmo objetivo: os preparativos para o grande dia. =) Beijo
Oi Tiago! Obrigada você por participar do nosso cantinho :) Qualquer coisa é só chamar!
Oi Tiago, obrigada! Pode sempre contar comigo também :) E como vão os preparativos do casamento?
Obrigado noivinho...se precisar tbm estou a disposição...
Obrigado a todos por fazerem parte do meu grupo de amigos, maneiroclaudia..RS .. Gostei.. :p
Obrigada pela amizade. VocÊs vão casar no dia de meu aniversário.. Adoreiii