Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Maio de 2015
Exigente, perfeccionista, extrovertida
- Noiva Ativa
- 216 pontos
Felizmente casados 🎉
24 de Fevereiro de 2019
Mural
Oi noivinha! O que acha de compartilhar as músicas escolhidas para o seu casamento? Participe montando sua playlist! >> https://www.casamentos.com.br/forum/monte-sua-playlist-de-casamento-joguinho--t477809 Beijos!
Olá noivinha! Vamos descobrir que personagem animado seu noivo seria? Clique e comece o teste! >> https://www.casamentos.com.br/forum/teste-se-o-seu-noivo-fosse-um-personagem--t466749 Beijinhos!
Olá, noivinha! O que acha de aproveitar que hoje é o Dia da Gentileza e dar uma ajudinha a essas noivas? https://www.casamentos.com.br/forum/vem-fazer-uma-boa-acao-hoje-diadagentileza--t462193 Beijos!
Oie! Vem ver o que preparamos para a gente celebrar este Dia dos Namorados com muito amor: https://www.casamentos.com.br/forum/escreva-sua-declaracao-de-amor-by-casamentos-com-br--t414212
Noivinhas, já sabem com que tipo de "chuva" vão sair da cerimônia? Confira 4 tipos >> https://www.casamentos.com.br/forum/chuvas-de-que--t295340 Beijos!