Ubatuba, São Paulo · A partir de Maio de 2015
Sou noiva desde setembro de 2017, fui pedida em casamento no melhor estilo de frente ao mar. Sou super organizada, ansiosa e mega curiosa, gosto de saber... Ver mais
Sou noiva desde setembro de 2017, fui pedida em casamento no melhor estilo de frente ao mar. Sou super organizada, ansiosa e mega curiosa, gosto de saber as novidades quando o assunto é casamento na praia ou ar livre!!
- Noiva Curiosa
- 149 pontos
Felizmente casados 🎉
6 de Abril de 2019
Mural
Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)
Oi noivinha :) Chegou o outono e com ele, muitas inspirações lindas pro seu casamento! Vem ver e votar: https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-seu-casamento-ideal-no-outono--t383664
Oi noivinha! Vamos desestressar com os nossos joguinhos sobre casamento? Aqui tem os testes que mais bombaram na comu: https://www.casamentos.com.br/forum/testes-e-jogos-encontre-os-melhores-aqui--t377784 ;)