Osasco, São Paulo · A partir de Maio de 2015
- Noiva Novata
- 7 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Abril de 2016
Mural
Criei um post
Há 4032 diasBoa tarde gente, gostaria muito de saber se alguém já foi em um casamento na Chacara Larsson que fica em Osasco, fui conhecer ontem e é um espaço muito diferente, legal mesmo. E pelo que vi a decoração fica um arraso, mas gostaria de indicações pra...