Saltar para o conteúdo principal
Thamyres
Thamyres

Vitória, Espírito Santo · A partir de Maio de 2015

Sou uma pessoa muito apaixonada e que ta sonhando com o grande dia!!! Planejo cada detalhe do meu casamento e oro muito ao Senhor para que tudo dê certo... Ver mais

Sou uma pessoa muito apaixonada e que ta sonhando com o grande dia!!! Planejo cada detalhe do meu casamento e oro muito ao Senhor para que tudo dê certo ;)

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2016

3420dias 4horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3451 dias

Olá noivinha! Entre alugar/comprar o vestido, fechar fornecedores e DIYs, quantos % seu casamento já está organizado? Confira aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/quantos-do-seu-casamento-ja-esta-organizado--t232535

Thamyres

Consegui uma medalha!

Há 3696 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Thamyres

Consegui uma medalha!

Há 3988 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Thamyres

Consegui uma medalha!

Há 3988 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas