Saltar para o conteúdo principal
Clara
Clara

Aracaju, Sergipe · A partir de Maio de 2015

Nordestina e apaixonada por Jesus Cristo ♥

Felizmente casados 🎉

11 de Março de 2016

3699dias 0horas : 48min

Renata comentou no meu muro:

Há 3933 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Clara

Consegui uma medalha!

Há 3933 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Pricila comentou no meu muro:

Há 3987 dias

Seja muito bem vinda querida precisando é só chamar.

Clara

Consegui uma medalha!

Há 3988 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Clara

Consegui uma medalha!

Há 3988 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Talitha comentou no meu muro:

Há 3988 dias

Bem vinda noivinha. VC q é da minha terra, qualquer duvida pode contar comigo.

Ana Carvalho comentou no meu muro:

Há 3988 dias

Seja bem-vinda ! Super acc noivinha ... Utilize a cada dia mais desse nosso casamentos.com.br para somar no seu grande dia C ! Beijos

Fóruns gerais

Artigos por temas