Saltar para o conteúdo principal
Claudia
Claudia

Ibirapitanga, Bahia · A partir de Maio de 2015

Sou impulsiva e romântica. Sou por vezes fechada, não gosto de me expor.... Tudo que sei e aprendi, foi me ensinado pela vida e foi ela quem me fez... Ver mais

Sou impulsiva e romântica. Sou por vezes fechada, não gosto de me expor.... Tudo que sei e aprendi, foi me ensinado pela vida e foi ela quem me fez perceber a importância do casamento e da família. Mesmo depois da união por amor, agora chegaremos a união pelas leis do homem.

Felizmente casados 🎉

16 de Agosto de 2015

3907dias 17horas

Mural

Francielle comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Bem vinda noivinha, mais uma baiana pra minha lista :) Precisando pode chamar que eu estarei aqui. Como anda os seus preparativos?

Jamile comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Olá Claudia, seja super bem vinda! =]

Claudia comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Obrigada noivinhas. Pretendo fazer casamento no civil. Mas queria caprichar na decoração, será algo para família apenas, entao da p investir na ornamentação e recepção da família e amigos intimos

Keu Almeida comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Seja bem vinda flor, estar super acc precisando de qualquer coisa pode chamar estou a disposicao!! Beijos

Claudia comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Obrigada chará. Não estava pensando em casar, porém depois de muitos obstaculos, desafios e desentendimentos veio a necessidade e o deseo. Quero fazer algo simples, porém resolvi participar do site, para ter o gostinho da organização, dos detalhes, sentir o espirito do casamento. Quero casar no civil e fazer uma cerimonia p familia mesmo.

Geisi comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Oi noivinha seja Bem Vinda! já esta aceita, qualquer coisa, pode dar um alo!

Claudia comentou no meu muro:

Há 3982 dias

Seja bem vinda, chará e conterrânea! Qualquer dúvida ou caso queira só bater papo tb, estou à disposição. Vc vai amar participar aqui!

Fóruns gerais

Artigos por temas