Curitiba, Paraná · A partir de Junho de 2015
Sou amante da natureza, das montanhas e minha paixão é praticar a escalada. E foi nas montanhas e escalando que conheci o meu amor, o meu noivo com quem... Ver mais
Sou amante da natureza, das montanhas e minha paixão é praticar a escalada. E foi nas montanhas e escalando que conheci o meu amor, o meu noivo com quem quero continuar caminhando e escalando até que as forças nos faltem. Estou muito animada com a organização da nossa festa.
- Noiva Novata
- 25 pontos
Felizmente casados 🎉
28 de Maio de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3938 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Consegui uma medalha!
Há 3955 dias
Nerd
Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!
Consegui uma medalha!
Há 3955 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.