Saltar para o conteúdo principal
Danielle
Danielle

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2015

Tenho 29 anos e meu noivo 34 anos temos uma filha de 7 anos e somos casados no civil a 11 anos e depois de todo esse tempo por falta de condições não... Ver mais

Tenho 29 anos e meu noivo 34 anos temos uma filha de 7 anos e somos casados no civil a 11 anos e depois de todo esse tempo por falta de condições não realizamos esse sonho de casar no religioso estamos nas nuvens com cada preparativos ser noiva é muito bom rsrs

Felizmente casados 🎉

28 de Maio de 2016

3622dias 19horas
Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3968 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3975 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Danielle

Consegui uma medalha!

Há 3976 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas