Magé, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2015
- Noiva Ativa
- 441 pontos
Felizmente casados 🎉
13 de Junho de 2021
Mural
Criei um post
Há 2097 diasMeus fornecedores para o grande dia são: Local: Sítio Seu Sonho Cerimonial: Divas da AgnesBuffet e decoração: Buffet dos SonhosMúsicos: Maryjane Assessoria MusicalVestido: Lu Rodrigues
Criei um post
Há 2446 diasGostaria de saber, quantas vezes às noivinhas trocaram a data do casamento, por causa de imprevistos?
Criei um post
Há 3956 diasOlá, noivinhas! Tudo bem? Depois de muita procura e escolha, consegui encontrar o meu vestido tão sonhado e desejado. Espero que vocês gostem. Beijos!
Criei um post
Há 3978 diasBoa tarde, noivinhas! Encontrei a chacara dos meus sonhos, foi amor a primeira vista e não pensei duas vezes e o melhor de tudo é pertinho da minha casa.
Criei um post
Há 4012 diasOlá novinhas, meu ajudem pois estou em dúvida em relação a quantidade, de padrinhos e madrinhas para cerimônia religiosa. Beijos