Londrina, Paraná · A partir de Junho de 2015
- Noiva Principiante
- 97 pontos
Felizmente casados 🎉
12 de Dezembro de 2015
Mural
Participei no post de Ana
Há 3819 dias
Participei no post de Camila
Há 3819 dias
Participei no post de Cristiane
Há 3826 dias
Consegui uma medalha!
Há 3888 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Participei no post de Ananda
Há 3888 diasEconomizar é fundamental kkkk. Mais não vamos pagar pelo casamento civil, meu noivo trabalha em cartório e não vamos precisar pagar graças a Deus kkkk. Mais muito obrigada pela informação!
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Participei no post de Patricia
Há 3894 dias
Participei no post de Kawany
Há 3903 dias
Consegui uma medalha!
Há 3924 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Olga
Há 3924 dias
Participei no post de Priscila
Há 3927 dias
Participei no post de Adriane
Há 3927 dias
Consegui uma medalha!
Há 3929 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.