Saltar para o conteúdo principal
Izabela
Izabela

Manaus, Amazonas · A partir de Junho de 2015

Felizmente casados 🎉

23 de Julho de 2016

3564dias 21horas
Izabela

Consegui uma medalha!

Há 3788 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Izabela

Consegui uma medalha!

Há 3816 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Izabela

Consegui uma medalha!

Há 3925 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Izabela

Consegui uma medalha!

Há 3939 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Izabela

Consegui uma medalha!

Há 3939 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Izabela

Consegui uma medalha!

Há 3944 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas