Saltar para o conteúdo principal
Stefany
Stefany

Carangola, Minas Gerais · A partir de Junho de 2015

Tenho 21 anos e estou apaixonada por cada sonhos que Deus tem me levando a viver e o sonho do casamento é um deles! Creio que Ele já tem tudo preparado... Ver mais

Tenho 21 anos e estou apaixonada por cada sonhos que Deus tem me levando a viver e o sonho do casamento é um deles! Creio que Ele já tem tudo preparado para o meu grande dia e eu só quero viver o que Ele tem pra mim!!!

Felizmente casados 🎉

25 de Março de 2017

3320dias 1horas

Kevelin comentou no meu muro:

Há 3401 dias

Oi noivinha Linda *--* entra nos meus Debates, venha compartilhar Ideias, opiniões para o dia tão esperaaado eeee rsss... Pode contar comigo para o que precisar tá? Obrigada s2’

Stefany comentou no meu muro:

Há 3402 dias

Obrigada Rosimeire!

Rosimeire comentou no meu muro:

Há 3402 dias

Obrigada por ter-me aceito, precisando pode contar comigo.

Natália comentou no meu muro:

Há 3512 dias

Deus abençoe grandemente a sua vida!

Stefany comentou no meu muro:

Há 3544 dias

Obrigada, Fernanda! Vamos sim! Conta comigo para o que precisar!

FernandA comentou no meu muro:

Há 3544 dias

Obrigada por aceitar meu convite, Stefany! Vamos trocar ideias sobre casamento e nos ajudar nesse dia especial? Sucesso nos seus preparativos e muitas felicidades!!!

Stefany comentou no meu muro:

Há 3545 dias

Um dia ele passou por mim e um amigo na rua e meu amigo o cumprimentou, ai sim eu fui saber que ele era um menino. Depois de uns dois anos, começamos a conversar no face e tudo aconteceu! rsrs

Stefany comentou no meu muro:

Há 3545 dias

Priscila, foi muito engraçado. Pq já tinha ele no face, só que msm a foto dele no perfil do facebook pensei que ele fosse uma menina por causa do nome.

Priscila comentou no meu muro:

Há 3546 dias

Menina!Que legal o nome de vocês!!! Como se conheceram? Tenho uma tia que conheceu o marido dela com o mesmo nome na internet.

Stefany comentou no meu muro:

Há 3656 dias

Por nada!! É um prazer!!

Neusa comentou no meu muro:

Há 3656 dias

Obrigada, por, aceitar meu pedido de amizade.

Neusa comentou no meu muro:

Há 3693 dias

Seja bem vinda, noivinha!

Stefany comentou no meu muro:

Há 3861 dias

Obrigada, Natália!!!

Natália comentou no meu muro:

Há 3861 dias

Deus abençoe grandemente a sua vida!

Bruna comentou no meu muro:

Há 3929 dias

Obrigada por aceitar!!! :)

Ariane comentou no meu muro:

Há 3940 dias

Seja bem vinda!! Espero poder ajudar!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas