Guarujá, São Paulo · A partir de Junho de 2015
- Noiva Novata
- 9 pontos
Felizmente casados 🎉
21 de outubro de 2017
Mural
Olá, noivinha! Que tal um teste para saber a música perfeita para a saída da cerimônia? Acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-seria-a-musica-perfeita-para-a-saida-da-cerimonia--t308662
Olá, noivinha! Que tal um teste para saber a música perfeita para a saída da cerimônia? Acesse aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/teste-qual-seria-a-musica-perfeita-para-a-saida-da-cerimonia--t308662
Participei no post de Bruna
Há 3221 diasOi, noivinha! Não quer um topo de bolo tradicional? Então acesse este debate e veja inspirações super originais > https://www.casamentos.com.br/forum/5-ideias-de-topos-de-bolo-originais--t305364 Beijos!
Oi, noivinha! Não é debate, jogo nem teste..Hoje tenho uma Super Missão para você! Clique aqui para saber qual é >> https://www.casamentos.com.br/forum/temos-uma-super-missao-para-voce--t304380 Beijos!
Olá, noivinha. E o penteado da(s) sua(s) daminha(s)? Quer ver muitas inspirações? Então clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/penteado-daminhas--t303776 Beijos!
Consegui uma medalha!
Há 3231 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Participei no post de Fabiana
Há 3232 diasOie! Temos uma noivinha em apuros que precisa da sua ajuda para escolher os convites! Vamos lá? :) https://www.casamentos.com.br/forum/convites-vemopinar--t275746
Participei no post de Caroline
Há 4022 dias