Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Junho de 2015
Bom eu tenho 27 anos, trabalho junto com o namorido no nosso próprio negócio, já moramos juntos mas a casa é de aluguel, e já temos um filho de 3 aninhos,... Ver mais
Bom eu tenho 27 anos, trabalho junto com o namorido no nosso próprio negócio, já moramos juntos mas a casa é de aluguel, e já temos um filho de 3 aninhos, o Matheus... e já nos conhecemos a 8 anos. Meu sonho sempre foi me casar com tudo que tem direito, mas graças a Deus decidimos agora formalizar de vez nossa união.
- Noiva Novata
- 32 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2016
Mural
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)