Saltar para o conteúdo principal
Tatyana
Tatyana

Caucaia, Ceará · A partir de Junho de 2015

Muito feliz e extrovertida com as pessoas que amo, odeio ofender ou magoar, adoro ajudar no que posso e creio que Deus está acima de tudo e em tudo há um... Ver mais

Muito feliz e extrovertida com as pessoas que amo, odeio ofender ou magoar, adoro ajudar no que posso e creio que Deus está acima de tudo e em tudo há um propósito vindo dele!!!!!

Felizmente casados 🎉

20 de Abril de 2013

4755dias 8horas

Julyana comentou no meu muro:

Há 3904 dias

Oi, noivinha pode me adicionar? :D Se precisar de alguma ajuda aqui no site me manda uma mensagem se quiser. bjoos

Kellyn comentou no meu muro:

Há 3957 dias

Olá tatyana, tudo bem ?? Seja bem vinda, precisando estou aqui.

Lara comentou no meu muro:

Há 3957 dias

Bem vindaaaa, se precisar pode contar comigo :)

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3957 dias

Seja bem-vinda Tatyana, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Juliane comentou no meu muro:

Há 3958 dias

Bem vinda casadinha, que Deus abençoe

Tatyana

Consegui uma medalha!

Há 3960 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Tatyana

Consegui uma medalha!

Há 3962 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Tatyana

Consegui uma medalha!

Há 3964 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas