Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Ferraz de Vasconcelos, São Paulo · A partir de Junho de 2015

Noiva ansiosa :)

Felizmente casados 🎉

18 de Dezembro de 2016

3478dias 12horas

Tati comentou no meu muro:

Há 2991 dias

Julianne comentou no meu muro:

Há 3847 dias

Olá Amanda, tudo bem? Estou mega ansiosa pro dia 02/07. como estão os preparativos?

Renata comentou no meu muro:

Há 4000 dias

Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)

Melinda comentou no meu muro:

Há 4013 dias

Oi Amanda, provávelmente vamos nos casar no mesmo dia :) Mas eu sou da Zona oeste de São Paulo... Como anda os seus preparativos

Fóruns gerais

Artigos por temas