Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul · A partir de Junho de 2015
Tenho 20 anos, curso ciências contábeis, apaixonada por Cristo e pelo cara mais especial do mundo. Louca de ansiedade para viver o resto da vida com meu... Ver mais
Tenho 20 anos, curso ciências contábeis, apaixonada por Cristo e pelo cara mais especial do mundo. Louca de ansiedade para viver o resto da vida com meu amor.
- Super Noiva
- 2.882 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de Maio de 2016
Mural
EEEEEEEEEE Casadinha , desde de já deixo aqui as minhas Felicitações ao casal e já quero saber de TU-DO venha me contar, entra nos meus debates e deixa sua Opinião afinal é bem melhor de ler/ouvir de quem ja passou pelo o dia tão esperaaado... te aguardo ansiosamente linda
Nicole vc já viu essa dica, fique atenta nela, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Nossa os meus estão a todo vapor hehe Cada dia que passa eu fico mais ansiosa!!
Noivinhaaaa, Como andam os preparativos para o casamento?!?!? Coração a mil neh!!! Precisando de alguma coisa é só falar !!
Oi... Siim, vamos na casar na Igreja Católica aqui de EV. Depois a festa será no salão social da Sociedade Lyra, bem pertinho também. ;)
Seja bem-vinda Nicole, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.