Saltar para o conteúdo principal
Rosimeri
Rosimeri

Joinville, Santa Catarina · A partir de Junho de 2015

Sou uma pessoa que coloca a fé em Deus em primeiro lugar pois foi através da minha fé que consegui muitas coisas. Quem sou eu? Eu sou uma eterna... Ver mais

Sou uma pessoa que coloca a fé em Deus em primeiro lugar pois foi através da minha fé que consegui muitas coisas. Quem sou eu? Eu sou uma eterna apaixonada, uma jovem sonhadora. Sou detalhista, sou feliz, sou amada, amo muito, sou brava mas legal, sou exigente e flexivel.Sou uma pessoa complexa, cheia de confiança mas ao mesmo tempo muito inseguro. Tenho sonhos a realizar e tento aproveitar cada dia para o fazer.Sou muito família, disposta a ajudar a quem precisa. Essa sou eu :)

Felizmente casados 🎉

10 de Setembro de 2016

3515dias 23horas

Renata comentou no meu muro:

Há 3440 dias

Oi casadinha! O desafio é: Fazer um checklist do seu casamento para outras noivas: https://www.casamentos.com.br/forum/um-checklist-definitivo-do-seu-casamento-compartilhe--t214822 Topa? ; )

Jéssika comentou no meu muro:

Há 3807 dias

Obrigada por aceitar o convite noivinha!

Kamyla comentou no meu muro:

Há 3825 dias

Bem vinda noivinha! Precisando de qualquer coisa estou aqui...

Raiene comentou no meu muro:

Há 3855 dias

eu tbm preciso muito!! seria um sonho *-*

Fóruns gerais

Artigos por temas