Saltar para o conteúdo principal
Edrei
Edrei

Anápolis, Goiás · A partir de Junho de 2015

Nome Edrei Fernando, tenho 27 anos e uma linda noiva, que se chama Elaiz Luisa de 29 anos. Estamos namorando a 8 anos e com muito trabalho estamos... Ver mais

Nome Edrei Fernando, tenho 27 anos e uma linda noiva, que se chama Elaiz Luisa de 29 anos. Estamos namorando a 8 anos e com muito trabalho estamos realizando nossos sonhos.

Felizmente casados 🎉

23 de Julho de 2016

3565dias 1horas
Edrei

Consegui uma medalha!

Há 3587 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Edrei

Consegui uma medalha!

Há 3589 dias

Calouro

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Edrei

Consegui uma medalha!

Há 3590 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser o primeiro em comentar um post. Merece essa medalha.

Laís comentou no meu muro:

Há 3595 dias

espindola.lais@gmail.com

Laís comentou no meu muro:

Há 3595 dias

Oba! Vou me arriscar. hihihi

Edrei

Consegui uma medalha!

Há 3596 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparado para comentar as melhores imagens. É o paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas