São Carlos, São Paulo · A partir de Junho de 2015
Sou mega ansiosa, e adoro acompanhar as coisas de perto !!
- Noiva Ativa
- 244 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Agosto de 2018
Mural
Oi, bela! Já viu o "Chá Cofrinho" que esta outra noivinha fez para arrecadar dinheiro e fazer obras no apartamento? Vem ver as inspirações: https://www.casamentos.com.br/forum/cha-de-reforma-vemver--t426176 Um beijo!
Oi, noivinha! Você conhece bem seus convidados? Aquele que dança durante toda a festa... aquele que chora sem disfarçar as lágrimas... Clique no link e responda sobre quem se encaixa em cada situação! >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-quem-entre-seus-convidados--t419466 Beijos!
Oi noivinha! Já viu o joguinho que lançamos hoje? Queremos saber que nota você dá! https://www.casamentos.com.br/forum/0-5-ou-10-de-uma-nota--t406900 Beijos!
Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)
Compartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)
Oi noivinha!!!! Está acc. Precisando estarei sempre por aqui! :)
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)