'Mogi das Cruzes', São Paulo · A partir de Junho de 2015
"Futura Sr. Werneck”. Noivinha iniciando a maratona de planejamento de Casamento. Amo DIY, e amo a ideia de casar e fazer varias coisas para ajudar no... Ver mais
"Futura Sr. Werneck”. Noivinha iniciando a maratona de planejamento de Casamento. Amo DIY, e amo a ideia de casar e fazer varias coisas para ajudar no orçamento. Desejo meu casamento no modo padrão, sem essas novidades atuais.
- Noiva Novata
- 25 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Abril de 2021
Mural
Oi, noivinha! Nesse jogo há dez itens do planejamento do casamento que podem desestabilizar os seus planos por um momento! Vote na opção que mais se aproxima da sua ideia de casamento e comente sobre separar casais para formar padrinhos, buscar ajuda financeira para fazer o casamento, convite online e muitos mais! Comece aqui 👇https://www.casamentos.com.br/forum/a-favor-ou-contra-vem-jogar--t619947
Noivinha, tenho um DESAFIO pra você: responder a essas perguntas usando a primeira letra do seu nome (ou sobrenome), TOPA? >> https://www.casamentos.com.br/forum/desafio-responda-com-a-primeira-letra-do-seu-nome--t605925 Um beijo!
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Para falar comigo, escreva no meu muro e espero te ver na Comunidade! ;)