Franca, São Paulo · A partir de Julho de 2015
Tenho 22 anos... Moro na cidade de franca interior de São Paulo, sou noiva a 1 ano e meio, uma das coisas que mais gosto é que mais me surpreendeu foi a... Ver mais
Tenho 22 anos... Moro na cidade de franca interior de São Paulo, sou noiva a 1 ano e meio, uma das coisas que mais gosto é que mais me surpreendeu foi a capacidade que descobri em fazer coisas artesanais uma das minha paixões.
- Noiva Ativa
- 264 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Dezembro de 2015
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Obrigada Por me aceitar Noivinha!!!!! Sucesso pra nós!!! Deus te abençoe!!!
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= Espero te ver na Comunidade! ;)