Saltar para o conteúdo principal
Késia
Késia

Barra do Piraí, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015

Cristã serva do Deus vivo. Noiva de 2016, atualmente desempregada mas confiante no meu Deus que sei que irá preparar todos os detalhes do meu grande dia.

Felizmente casados 🎉

22 de outubro de 2016

3473dias 22horas
Késia

Consegui uma medalha!

Há 3758 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Késia

Consegui uma medalha!

Há 3765 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Késia

Consegui uma medalha!

Há 3768 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Késia

Consegui uma medalha!

Há 3768 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Késia

Consegui uma medalha!

Há 3768 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Késia

Consegui uma medalha!

Há 3768 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Késia

Consegui uma medalha!

Há 3769 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas