Cordeirópolis, São Paulo · A partir de Julho de 2015
A cada dia que passo me vejo mais próxima do meu grande sonho, vivendo a bênção que Deus irá me proporcionar e desfrutando dos meus esforços. Esse dia... Ver mais
A cada dia que passo me vejo mais próxima do meu grande sonho, vivendo a bênção que Deus irá me proporcionar e desfrutando dos meus esforços. Esse dia será tanto de alegria na terra como no céu, pois o meu Deus que me fortalece e me ajuda nos mometos difíceis também é o mesmo Deus que se alegra comigo.
- Noiva Esperta
- 1.903 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de outubro de 2016
Mural
Olá noivinha!! Tudo bem? Acompanhe a nossa organização: https://www.casamentos.com.br/forum/organizacao-casamento-erica-&-jimmy-18-03-2017--t245876
Oiii Je!!! Legal mesmo... e o seu já ta pertinho! *.* Deus abençoe muito mesmo vocês!!! ;***
Jés, sim novembro está logo ali e outubro também falta um pouco mais de 4 meses para o seu dia né? Já tenho quase tudo pronto e organizado estou em fase mesmo das entregas dos convites e preparação dos últimos detalhes e você?
Bem vinda Jéssica! Se eu puder ajudá-la em algo me grite ;)
Seja bem vinda noivinha. Obrigada por add Precisando conte comigo!!! Bjão
Seja bem-vinda Jéssica, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Querida Jessica.. seja mto bem vinda. No.que precisar, pode.chamar. Beijos
Seja bem vinda noivinha! Se precisar, estou sempre por aqui :)
Oláa noiiiviinha!! Seeja muito beem vinda floor!! Se precisaar ée sóo chamar !! beeijoos
Seja bem-vinda noivinha! Muitas felicidades e que Deus abençoe você! Boa sorte nos preparativos, precisando é só chamar.
Obrigada por me aceiiitar Noivinha linda , precisando estamos aqui :) beijos e xeeêru ... :*
Oi flor, precisando de alguma coisinha pode chamar ok? Beijos
Hoje, é um passado de planos e sonhos que estão sendo formados dentro de mim, fazendo de amanhã um presente onde teremos a vitória de nossas lutas, fazendo do nosso futuro uma história sem fim. Deus abençoou nosso relacionamento desse o começo e em nome de Jesus vai continuar abençoando nessa nossa nova etapa. Eu amo você meu Daan!