Saltar para o conteúdo principal
Esther
Esther

Ibiúna, São Paulo Estado · A partir de Novembro de 2024

As histórias que se cruzam tornam a nossa estadia na Terra mais relevante, e é gratificante ter encontrado alguém com quem posso dividir meus dias. Viva o... Ver mais

As histórias que se cruzam tornam a nossa estadia na Terra mais relevante, e é gratificante ter encontrado alguém com quem posso dividir meus dias. Viva o casamento!

Felizmente casados 🎉

18 de outubro de 2025

337dias 19horas
Esther

Consegui uma medalha!

Há 292 dias

Cinéfila

Luz, câmera? AÇÃO! Parabéns por ser a primeira do dia em subir um vídeo.

Esther

Consegui uma medalha!

Há 292 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Esther

Consegui uma medalha!

Há 293 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Esther

Consegui uma medalha!

Há 588 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Esther

Consegui uma medalha!

Há 600 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Fóruns gerais

Artigos por temas