Saltar para o conteúdo principal
B
Bete

Pindamonhangaba, São Paulo · A partir de Julho de 2015

Uma noiva ansiosa para ser esposa do homem que ela mais ama na vida!! Uma noiva apaixonada demais para conseguir lidar com tamAnha emoção dentro de meu... Ver mais

Uma noiva ansiosa para ser esposa do homem que ela mais ama na vida!! Uma noiva apaixonada demais para conseguir lidar com tamAnha emoção dentro de meu coração!!

Felizmente casados 🎉

8 de Setembro de 2018

2788dias 18horas

Julyana comentou no meu muro:

Há 3905 dias

Oi, noivinha pode me adicionar? :D Se precisar de alguma ajuda aqui no site me manda uma mensagem se quiser. bjoos

Joyce comentou no meu muro:

Há 3906 dias

Kkkkk É assim mesmo. Com a ansiedade a gente até se perde com as coisas kkkk

Bete comentou no meu muro:

Há 3932 dias

De nada! ;-)

Tata comentou no meu muro:

Há 3933 dias

obrigada por aceitar :]

Joyce comentou no meu muro:

Há 3942 dias

Kkkk Obrigada por aceitar. Algumas coisas eu tenho em mente sim kkk Outras não. E algumas q tenho falta o glamour R$ kkk Se precisar de alguma coisa, estou a disposição pra ajudar. Deus abençoe.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3943 dias

Seja bem-vinda Elisabete, morei em Pinda por 10 anos, mas quando era criança lá em Moreira Cézar, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Fóruns gerais

Artigos por temas