Rio Verde, Goiás · A partir de Julho de 2015
Tenho 20 anos, faço graduaçao em Ciencias Biologicas, no momento atuo na area, sempre tive vontade de ser professora de ensino superior, mas um dia chego... Ver mais
Tenho 20 anos, faço graduaçao em Ciencias Biologicas, no momento atuo na area, sempre tive vontade de ser professora de ensino superior, mas um dia chego la. Nunca liguei muito pra casamento ate que o homem da minha vida apareceu, desde o primeiro mes de namoro eu ja imaginava mil e uma coisas, e a partir dai começei fui pedida em casamento de forma inesquecivel na nossa primeira viagem escrito na areia da praia...E agora sonho por um dia perfeito e um matrimonio abençoado por Deus.
- Noiva Constante
- 959 pontos
Felizmente casados 🎉
15 de outubro de 2016
Mural
Consegui uma medalha!
Há 3505 dias
Blogueira (50)
Você já criou 50 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3558 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3682 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Consegui uma medalha!
Há 3825 dias
Blogueira (20)
Você já criou 20 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3848 dias
Aventureira (50)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3857 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3876 dias
Blogueira
Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.
Consegui uma medalha!
Há 3924 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3932 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Consegui uma medalha!
Há 3936 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.