Saltar para o conteúdo principal
Tatiane
Tatiane

Valinhos, São Paulo · A partir de Julho de 2015

Sou designer gráfica, estou no último ano de faculdade e casarei no ano seguinte da conclusão do meu curso. Gosto de tudo que é simples, criativo e... Ver mais

Sou designer gráfica, estou no último ano de faculdade e casarei no ano seguinte da conclusão do meu curso. Gosto de tudo que é simples, criativo e bonito! :)

Felizmente casados 🎉

21 de Abril de 2018

2978dias 9horas

Cintia comentou no meu muro:

Há 3015 dias

Oiee! :) Vim te convidar para participar do nosso especial "Compartilhe o seu pré-wedding". Para saber como funciona, clica aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/compartilhe-o-seu-pre-wedding--t380364 ;)

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 3051 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 3069 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Tatiane

Consegui uma medalha!

Há 3069 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas