Saltar para o conteúdo principal
Samara
Samara

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Julho de 2015

Estou calma (e quero me manter assim) apesar de ter pouco tempo (e dinheiro, rs) para resolver tudo. Entreguei nas mãos de Deus e o que Ele tem pra fazer,... Ver mais

Estou calma (e quero me manter assim) apesar de ter pouco tempo (e dinheiro, rs) para resolver tudo. Entreguei nas mãos de Deus e o que Ele tem pra fazer, com certeza será perfeito. Pois tudo o que Ele já fez até agora tem sido PERFEITO.

Felizmente casados 🎉

4 de Março de 2016

3316dias 20horas
Samara

Consegui uma medalha!

Há 3351 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3351 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3521 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3526 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3532 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3543 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3543 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3543 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Samara

Consegui uma medalha!

Há 3544 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas