Florianópolis, Santa Catarina · A partir de Julho de 2015
Estou vivendo o melhor momento da minha vida, vou realizar o sonho de me casar com meu melhor amigo em uma linda cerimônia, cercada pela família e amigos.... Ver mais
Estou vivendo o melhor momento da minha vida, vou realizar o sonho de me casar com meu melhor amigo em uma linda cerimônia, cercada pela família e amigos.
- Noiva Novata
- 16 pontos
Felizmente casados 🎉
31 de outubro de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2482 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2482 diasOlá Noiv@s! Vou me casar em Florianópolis no dia 31 de Outubro de 2020. Vocês que compartilham da mesma data que eu, já escolheram o horário da cerimônia?
Olá, noivinhas! 👰 Vamos rir um pouco? Ser noiva é... oscilar entre felicidade, desespero, empolgação e desânimo... Propomos um joguinho bem diferente e divertido pra você descobrir QUAL SEU STATUS DE NOIVA HOJE! 😍 Comece por aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-seu-status-de-noiva--t527315
Consegui uma medalha!
Há 2568 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.