Presidente Venceslau, São Paulo · A partir de Julho de 2015
Meu nome é Drielle Grion e meu noivo é Eliel Espíndola, estamos juntos a 6 anos e nos amamos muito. Ele é um homem especial que tem todo meu amor, meus... Ver mais
Meu nome é Drielle Grion e meu noivo é Eliel Espíndola, estamos juntos a 6 anos e nos amamos muito. Ele é um homem especial que tem todo meu amor, meus olhos e tudo em mim voltado só pra ele, me encantou e me fez ver que não sou nada sem ele.
- Noiva Ativa
- 213 pontos
Felizmente casados 🎉
30 de Janeiro de 2016
Mural
Obrigada por me aceitar Drielle! Qualquer coisa estamos ai! bjinhos
veja esse debate vc vai ficar craque no site, se vc responder o mural por aqui só vc vê, tem q responder no mural no perfil da pessoa ;). https://www.casamentos.com.br/forum/algumas-dicas-para-as-novatas-de-plantao-mas-serve-para-todos-parte-1--t132036
Seja bem-vinda Drielle, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.
Oi noivinha! Que bom ver você por aqui :) Está tudo bem? Posso ajudar em algo? Sempre que tiver qualquer dúvida, pode abrir um debate na comunidade e ajudaremos com carinho: https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= E um link-ajuda: https://www.casamentos.com.br/forum/faq-comunidade-tire-todas-as-suas-duvidas-aqui--t135115 Espero te ver na Comunidade! ;)
Seja bem vindavinda noivinha, qualquer coisa é só avisar ^^ beijinhos A.
Ligia sua linda Obrigado pelas felicitações, te desejo toda a felicidade do mundo e que esse dia seja eterno em nossos corações. Qualquer coisa estarei aqui também